Terapia afirmativa para
gays, lésbicas, bissexuais e seus familiares.
Acompanhe também:
  • Klecius Borges

Consultoria Organizacional

Destina-se a organizações interessadas em desenvolver políticas ou programas de não discriminação em relação às orientações sexuais minoritárias (normalmente como parte de ações afirmativas ou de diversidade).

A consultoria, dependendo das necessidades específicas do cliente, pode envolver as seguintes ações:

• Planejamento: diagnóstico da cultura organizacional no que se refere á questão; estratégia de implantação e desenvolvimento de programas de não discriminação; acompanhamento e avaliação das ações.
• Treinamento e Educação: palestras e seminários sobre o tema em geral e workshops específicos.
• Aconselhamento: Para gestores e indivíduos de alguma forma envolvidos com a temática.


Por que promover a diversidade nas organizações?

Organizações que investem no estabelecimento e fortalecimento de um ambiente inclusivo, onde todos as pessoas podem desenvolver integralmente os potenciais criativo e produtivo, tendem a ser mais bem sucedidas no mundo atual, globalizado, multicultural e competitivo.


Quais os objetivos de se trabalhar a não discriminação em relação à orientação sexual nas organizações?

• Estabelecer um ambiente inclusivo, que permita as pessoas com orientação sexual minoritária se sentir aceitas, respeitadas e integradas.
• Fortalecer uma cultura organizacional que valorize as diferenças individuais e a tolerância com a diversidade em geral, e com as orientações sexuais minoritárias em particular.
• Fortalecer a imagem pública da organização, de forma a atrair e reter os melhores talentos, independentemente da orientação sexual.





terapiafirmativa@uol.com.br Tel.: (11) 3891.0838

Copyright ©2015.
Todos os direitos reservados.